Luso Tea & Luso de Fruta

Esta é a minha nova paixão!!! Mais propriamente os sabores de laranja e maçã. Tudo começou quando decidi adoptar um estilo de vida saudável e 'educar-me' a beber água o que para mim era um verdadeiro martírio mas acontece que experimentei as Luso de fruta e adorei! Para quem não sabe estas garrafas contém a quantidade certa de açúcar ou seja, quase nenhum e dão sabor de fruta á água o que a torna bastante agradável! Mas como eu tenho dois amores, o meu segundo é sem duvida a maior surpresa da marca Luso que foi a invenção das garrafas LusoTea. Provei a medo uma vez que deixei por completo de beber iced tea mesmo por causa do excesso de açúcar e segundo os anúncios televisivos deste produto luso a única diferença deste iced tea era mesmo a água no entanto não é! Este produto não tem açúcar quase nenhum! Arrisco-me mesmo a dizer que a diferença entre as LusoTea e as Luso de fruta é mesmo a quantidade e os sabores porque de resto, em termos de açúcar e calorias estºão bastante equilibrados. Tornei-me fã assumida destes dois produtos e confesso que a presença de ambos cá em casa se tornou...indispensável!

Sem comentários: