Dicas de makeup #1

Olá a todas, este é o meu primeiro post e falarei de um truque de maquilhagem.
Quantas de nós adora uma boa make up? e quantas de nós ás vezes fica fula por não ter o material necessário? Pois é, se forem como eu, passo a vida a tentar arranjar soluções para os meus problemas de maquilhagem.
Todas nós conhecemos o primer correto? chamada a pré base, que serve para colocar antes da base para garantir uma boa uniformidade e um excelente resultado. Mas nem sempre temos primer em casa não é verdade? nem sempre há €€ para comprar o primer que a meu ver são um bocadinho carotes.

Pois bem eu trago-vos a solução. Só precisam de uma colher de sopa, isso mesmo uma colher de sopa e um congelador. Colocam a colher no congelador por 10min retiram e passam a colher gelada no rosto e de seguida coloquem a base. Só isto !! E resulta perfeitamente.
Não acreditam? Experimentem e depois digam-me se não tenho razão.
Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e até a um próximo post.

Sem comentários: